Página Inicial>Visão Geral>Empresas do Grupo>Bradesco Leasing

Bradesco Leasing

Avalie essa página:
 [26 avaliações]
Obrigado por sua avaliação.

Em 31 de março de 2017, a Organização Bradesco possuía as empresas de arrendamento mercantil Bradesco Leasing S.A. Arrendamento Mercantil e Everest Leasing S.A. Arrendamento Mercantil, além das carteiras de leasing do Banco Bradesco S.A., Banco Bradesco Financiamentos S.A. e Banco Alvorada S.A., que são apresentadas diretamente em suas demonstrações contábeis.

As operações de arrendamento mercantil são realizadas por intermédio da Bradesco Leasing S.A. Arrendamento Mercantil e do Banco Bradesco Financiamentos S.A.

 Em 31 de março de 2017, as operações de arrendamento mercantil aglutinadas, a valor presente, totalizaram R$ 2.537 bilhões(*). As carteiras de arrendamento mercantil do Banco Bradesco S.A. e Banco Bradesco Financiamentos S.A. são compostas, basicamente, por operações com veículos para pessoas jurídicas.

De acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Leasing – ABEL, em janeiro de 2017, a carteira de arrendamento mercantil do mercado era de R$ 13,892 bilhões e as empresas de arrendamento mercantil da Organização Bradesco estavam entre as líderes do setor, com 19,26% do mercado.

(*) Inclui operações de Arrendamento Mercantil do Banco Bradesco Financiamentos, Banco Bradesco e Banco Alvorada.

 

Comentários

Página não comentada