Acessibilidade

Acessibilidade

Nossa prioridade é oferecer ao cliente o melhor atendimento, facilitando o seu dia a dia e auxiliando nas conquistas de sonhos. Por isso, a transformação faz parte do nosso dia a dia, buscamos sempre trazer informações de modo claro, assim como a página de cidadania financeira, que de forma educativa, promove e facilita o entendimento sobre educação e autonomia financeira.

Para nós, acessibilidade é sinônimo de respeito e inclusão, faz parte do DNA Bradesco e, como resultado, apresenta entregas importantes, como:

Atendimento em Libras

Para clientes com surdez e deficiência auditiva, criamos um canal para eles enviarem elogios, sugestões, reclamações e solicitem o cancelamento de produtos e serviços. Tudo isso através de vídeo chamada com intérpretes de Libras, mais praticidade e acessibilidade para o cliente Bradesco. Saiba mais em: https://banco.bradesco/html/classic/atendimento/libras/index.shtm

Canais Digitais

Cada cliente possui as suas necessidades e preferências, para atendê-los, a experiência precisa ser adaptada e moldada, trazendo mais personalização aos nossos canais. Por isso, sempre realizamos pesquisas e ouvimos o feedback do cliente, para entregar a melhor usabilidade a todos.

O cliente também pode utilizar facilitadores como a BIA, nossa inteligência artificial que atua como uma concierge no dia a dia.

Todas as nossas soluções de acessibilidade estão disponíveis gratuitamente. Conheça algumas delas:

  • Extrato consolidado mensal, gabarito para preenchimento de cheque e porta-cartão em braille/fonte ampliada;
  • Dispositivo de segurança que gera e verbaliza senhas numéricas;
  • Recurso de tradução em libras no site banco.bradesco;
  • Caixa Eletrônico com software de leitor de telas, marcações táteis e tradução em libras;
  • Acessibilidade arquitetônica nas agências.

Conheça, mais algumas das ações que realizamos:

Projeto Fidelize
Durante o processo de abertura de conta, oferecemos atendimento personalizado e acessível de acordo com a necessidade e preferência do cliente.

Capacitação e engajamento interno

Para melhor atender nossos clientes, todos os funcionários Bradesco participam de diversos treinamentos em diversas plataformas da Organização, entendendo que inclusão e acessibilidade são temas fundamentais no processo de formação dos profissionais.