Identidade Corporativa

Identidade Corporativa

Propósito
Criar oportunidades para a realização das pessoas e o desenvolvimento sustentável de empresas e sociedade.

Valores
Valores são as crenças fundamentais da Organização, bem como os fatores de êxito e que servem de guia no cumprimento de nosso propósito:

  • Cliente como razão da existência da Organização;
  • Ética em todas as atividades e relacionamentos;
  • Transparência nas informações necessárias às partes interessadas;
  • Crença no valor e na capacidade de desenvolvimento das pessoas;
  • Respeito à dignidade e à diversidade do ser humano; e
  • Responsabilidade socioambiental, com incentivo de ações para o desenvolvimento sustentável.

Adicionalmente, os nossos valores como fatores de êxito em nossos negócios são:

  • Força da marca Bradesco com forte tradição nos mercados financeiros, de capitais e de seguros;
  • Sólida cultura e governança corporativa com foco na perenidade do negócio, associadas ao nosso compromisso com a sustentabilidade;
  • Uma das melhores redes de distribuição do país, em termos de modernidade e abrangência;
  • Amplo portfólio de produtos, serviços e soluções para todos os segmentos; e
  • Altos investimentos em tecnologia.