Comunicado ao Mercado | Encerramento do bookbuilding da Oferta Pública - IRB Brasil

28/07/2017

O Banco Bradesco S.A. (Bradesco), nos termos do Parágrafo 4º do Artigo 157 da Lei nº 6.404/1976, e da Instrução nº 358/2002 da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), e em complemento aos Comunicados divulgados ao mercado em 19.5, 29.5 e 7.7.2017, comunica o encerramento, nesta data, do procedimento de bookbuilding da Oferta Pública de Distribuição Secundária de Ações Ordinárias de Emissão do IRB Brasil Resseguros S.A. (IRB) (“Oferta”), que definiu o preço por ação em R$27,24.

A Bradesco Seguros S.A. (Bradesco Seguros), controlada indireta do Bradesco e detentora da participação acionária no IRB, alienará 14.040.000 ações no âmbito da Oferta base, o que lhe produzirá um ganho líquido de impostos de R$129,4 milhões, sem considerar os custos de distribuição.

Caso o lote suplementar da Oferta seja exercido, em sua integralidade, dentro do prazo de até 30 dias contados da data de início da negociação das ações ordinárias de emissão do IRB na B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão, inclusive, haverá um acréscimo de aproximadamente R$36,6 milhões no ganho líquido auferido pela Bradesco Seguros.

Nos termos da legislação aplicável, notadamente a já mencionada Instrução CVM nº 358/2002, quaisquer fatos relativos à operação julgados relevantes serão tempestivamente informados ao mercado.

Atendimento ao Investidor Institucional: Eduardo Braga Poterio, Tel: (55 11) 2194-0924 ou Carlos Tsuyoshi Yamashita, Tel: (55 11) 2194-0920