Comunicado ao Mercado - Conclusão da transação entre Bradesco Seguros e Swiss Re

03/07/2017

O Banco Bradesco S.A. ("Bradesco") informa que, após a aprovação das autoridades competentes e atendimento das demais condições contratuais usuais, sua controlada Bradesco Seguros S.A. ("Bradesco Seguros") e a Swiss Re Corporate Solutions Ltd. ("Swiss Re Corso") concluíram, nesta data, a transação para exploração conjunta de seguros, conforme Comunicado ao Mercado divulgado em 13 de outubro de 2016.

De acordo com os termos da transação:

1. A Swiss Re Brasil assumirá as operações de seguros de P&C (Property and Casualty) e de transportes da Bradesco Seguros ("Seguros de Grandes Riscos"), passando a ter acesso exclusivo aos clientes Bradesco para exploração e comercialização dos Seguros de Grandes Riscos;

2. A Bradesco Seguros passará a deter participação acionária de 40% na Swiss Re Brasil e os demais 60% de participação acionária permanecerão com a Swiss Re Corso, controladora da Swiss Re Brasil.

A Swiss Re Brasil será a plataforma exclusiva das Partes para explorar os produtos de Seguros de Grandes Riscos no Brasil.

Como resultado da transação, a Swiss Re Brasil se tornará uma das líderes no mercado de Seguros de Grandes Riscos do Brasil.

Alexandre Silva Glüher

Atendimento ao Investidor Institucional: Eduardo Braga Poterio, Tel: (55 11) 2194-0924 ou Carlos Tsuyoshi Yamashita, Tel: (55 11) 2194-0920