Bradesco lança versão Online do Relatório Integrado 2016

05/06/2017

Reafirmando nosso compromisso com a transparência na divulgação de informações, o Bradesco lança por mais um ano a versão Online do Relatório Integrado.

Por meio do site, o usuário pode navegar com mais facilidade e de maneira mais dinâmica pelas informações institucionais, de negócios e financeiras, além das práticas e iniciativas de sustentabilidade.

O Relatório Integrado 2016 Online é também inteiramente acessível, permitindo que seja inteligível para todos os nossos públicos, incluindo os portadores de deficiência visual. O Bradesco disponibiliza a ferramenta Virtual Vision, software que realiza a leitura de telas, de forma gratuita para clientes no site institucional da Organização.

Acesse o site bradescori.com.br/relatoriointegrado2016 e conheça a versão Online do Relatório Integrado 2016.

Atendimento ao Investidor Institucional: Eduardo Braga Poterio, Tel: (55 11) 2194-0924 ou Carlos Tsuyoshi Yamashita, Tel: (55 11) 2194-0920