Bradesco divulga seu Relatório Integrado 2016

10/03/2017

O Banco Bradesco S.A. (BM&FBOVESPA: BBDC3, BBDC4; NYSE: BBD, BBDO; e Latibex: XBBDC), seguindo as melhores práticas de governança corporativa e em contínuo processo de inovação de relato, lança pela segunda vez o seu Relatório Integrado, que é referente ao ano de 2016.

O documento apresenta informações institucionais, de negócios, financeiras e as práticas e iniciativas de sustentabilidade em uma única publicação, considerando ainda as perspectivas do Bradesco para o futuro.

O Relatório Integrado é norteado pela Matriz de Relevância da Organização, que foi revisitada em 2016 de modo a destacar os assuntos de interesse dos seus diversos stakeholders, resultando em uma abertura mais detalhada de informações e dos indicadores da Global Reporting Initiative (GRI), metodologia seguida pelo Bradesco há 11 anos.

Desde 2015, o Relatório apresenta essa denominação no propósito de evoluir na efetiva integração dos processos internos e das informações divulgadas ao mercado, seguindo os aspectos propostos pela estrutura de relato integrado preconizada pelo International Integrated Reporting Council (IIRC, ou Conselho Internacional para Relato Integrado).

Acesse o site de Relações com Investidores do Bradesco - banco.bradesco/ri - e conheça o novo documento.