A Política Conheça seu Cliente tem como diretrizes básicas:

1. Assegurar a conformidade com a legislação e a regulamentação que disciplinam a prevenção e o combate à lavagem de dinheiro e ao financiamento ao terrorismo.

2. Assegurar a conformidade com as demais Políticas e Normas internas relacionadas à prevenção e combate à lavagem de dinheiro e ao financiamento ao terrorismo no estabelecimento de novos relacionamentos, na manutenção dos já existentes e outros controles relacionados.

3. Minimizar riscos operacionais, legais e de reputação aos quais a Organização Bradesco possa estar sujeita, caso venha a ser utilizada para a lavagem de dinheiro e o financiamento ao terrorismo, mediante a adoção de um efetivo sistema de monitoramento de transações e procedimentos de controles internos.

4. Proteger a reputação e a imagem da Organização Bradesco.

5. Identificar e designar, de modo claro, as responsabilidades e atribuições em todos os níveis hierárquicos e operacionais.

6. Estabelecer processos e procedimentos visando a desenvolver e a promover programas de treinamento e de conscientização dos administradores e funcionários, relacionados à prevenção e combate à lavagem de dinheiro e ao financiamento ao terrorismo.

7. Assegurar que os critérios de conduta ética, de profissionalismo e de boa fé sejam rigorosamente observados no tratamento de questões desta natureza, inclusive na adoção da Política Conheça seu Administrador e seu Funcionário e da Norma corporativa que rege o assunto.