Página Inicial>Visão Geral>Empresas do Grupo>BRAM – Bradesco Asset Management

BRAM – Bradesco Asset Management

Avalie essa página:
 [0 avaliações]
Obrigado por sua avaliação.

A BRAM, maior gestora privada de fundos de investimentos do País, oferece soluções de investimentos diferenciadas e adequadas a todos os perfis de clientes, garantindo o mais alto padrão de qualidade em serviços. Tem entre seus maiores clientes os principais segmentos do Bradesco, como Prime, Corporate, Private, Varejo, Bradesco Empresas e o Grupo Bradesco Seguros, além de Investidores Institucionais, no Brasil e no Exterior, e diversos Family Offices.

Em 31 de dezembro de 2016, R$ 609,667 bilhões estavam sob gestão da BRAM, considerando 1.235 Fundos de Investimento e 210 Carteiras Administradas, atingindo 3.006.009 investidores.

Destaques:

> Eleita Top Gestão 2016 em Renda Variável, entre as Maiores Assets no Star Ranking, avaliação
concedida pela Standard & Poor’s e publicada na Revista ValorInveste em julho de 2016.

> Figurou no ranking publicado em agosto de 2016 pela Revista Investidor Institucional sendo a Melhor Gestora de Recursos em Previdência Aberta, Seguradoras e Corporate.

> Se tornou a maior gestora privada de Recursos do Brasil, com mais de R$ 559 bilhões sob gestão, segundo ranking ANBIMA publicado em novembro de 2016.

> A edição de outubro de 2016 da revista Investidor Institucional reconheceu 23 fundos de investimento geridos pela Bradesco Asset Management como "Excelentes" no ranking Os Melhores Fundos para Institucionais.

> Foi premiada pela ALAS 20 - Agenda Líderes Sustentables 2020, por sua atuação e liderança na agenda de investimentos responsáveis.
              1° lugar na categoria Liderança em Investimentos Responsáveis
              2° lugar na categoria Liderança em Governança Corporativa
              3° lugar na categoria Liderança em Research em Sustentabilidade

> A edição de novembro da Revista Exame reconheceu Oito Fundos de Investimento geridos pela Bradesco
Asset Management com 5 estrelas no Guia Exame Onde Investir 2017.