Página Inicial>Conheça o Bradesco>Quem Somos>Introdução

Introdução

Avalie essa página:
 [43 avaliações]
Obrigado por sua avaliação.

Fundado em 1943 em Marília, interior de São Paulo, o Bradesco é um dos maiores Bancos privados do Brasil e da América Latina, com ativos consolidados R$ 1,189 trilhão, 26,6 milhões de correntistas ativos e uma rede com 60.570pontos de atendimento, incluindo Agências, Postos de Atendimento e 38.525Pontos do Bradesco Expresso, os correspondentes bancários contratados.

Ao longo de uma trajetória de sete décadas, tornou-se reconhecido pela solidez e tradição de qualidade na oferta de produtos, serviços e soluções por meio dos Segmentos Varejo, Prime, Empresas, Corporate e Private. É também o maior empregador privado do País, com 106.644 funcionários.

Com capital aberto desde 1946, o Bradesco tem como premissa a criação de valor para os diversos públicos com os quais se relaciona – entre eles 359.283acionistas - o investimento permanente em atualização tecnológica e gerencial, a procura constante por oportunidades, a conduta ética e o respeito à pessoa e ao meio ambiente.

No Brasil, o Grupo Bradesco Seguros é o maior em termos de prêmios de seguros, contribuições de previdência complementar e receitas de títulos de capitalização, em bases consolidadas.

Com visão inovadora de responsabilidade corporativa, o Bradesco, por meio da Fundação Bradesco, oferece educação gratuita e de qualidade a crianças, jovens e adultos em 40 escolas distribuídas por todo o Brasil, além do Distrito Federal.


(Março/2017)