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Acessibilidade

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Os Canais Digitais oferecem diversas soluções inovadoras que proporcionam maior autonomia e independência às pessoas com deficiência.

O Bradesco é pioneiro em produtos e serviços bancários voltados para esse público:

• Internet Banking para Pessoas com Deficiência Visual – Virtual Vision;

• Máquinas de Autoatendimento que seguem às normas da ABNT, com tradução em Libras e software de voz – que verbaliza os valores e posições das cédulas dispensadas – nas operações de saque, marcações táteis e dispositivos com altura adequada, para cadeirantes ou pessoas de baixa estatura;

• Saque em Libras disponível nas máquinas de Autoatendimento da Rede Própria;

• Mouse Visual para pessoas com deficiência motora;

• Soluções em Libras no Portal Bradesco (item Abra sua Conta, Home, Acessibilidade e página de Educação Financeira) e nos sites Bradesco Seguros e Bradesco Saúde (área institucional);

• Atendimento personalizado às pessoas com deficiência visual, auditiva ou de fala no Fone Fácil;

• Atendimento SAC às pessoas com deficiência auditiva ou de fala;

• Solicitação de extrato mensal e gabarito para preenchimento de cheque em braille ou fonte ampliada, por meio do canal Fone Fácil ou na Agência;

• Token DV (Chave de Segurança Bradesco Eletrônica para Clientes com Deficiência Visual);

• Cartão de débito e crédito em alto-relevo;

• Porta cartão de débito e de crédito em Braille e Fonte Ampliada;

• Soluções em crédito através do CDC Acessibilidade;

• Cursos de Informática com uso do Virtual Vision, oferecidos gratuitamente (para correntistas e não correntistas) pela Fundação Bradesco; e

• Palestras e oficinas sobre autonomia bancária aos funcionários e clientes com deficiência;

A maioria das Agências está equipada com rampas de acesso, piso podotátil, sinalizações visuais, sanitários, mobiliários adequados e vagas de estacionamento exclusivas para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e para idosos – algumas agências estão em processo de adaptação.
 

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