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Outros Canais

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O investimento constante em infraestrutura, tecnologia da Informação e recursos humanos, pilares indispensáveis para o mercado bancário, permitem que o Bradesco atualize constantemente sua rede de atendimento, oferecendo mais opções de serviços em variadas mídias. Esse crescimento e desenvolvimento dos canais de atendimento resultam em ganho de produtividade, além de comodidade e segurança para o cliente.

A presença do Bradesco no celular vem crescendo exponencialmente. Através de aplicativos para pessoa física e jurídica, disponibilizamos transações de pagamentos, transferências, consultas de saldos, empréstimos e muitas outras conveniências. Os clientes que acessam a conta pelo celular não têm seu pacote de dados tarifados devido a um acordo feito entre o Bradesco e as principais operadoras de telefonia do Brasil (para saber mais, cesse bradesco.com.br/acessogratis).

Possuímos o maior e mais completo conjunto de soluções do mercado, com mais de 180 tipos de transações e apps para celulares iOS (iPhone), Android, Windows Phone, Blackberry e para tablets iOS (iPad).
 

Destaques do 1º Trimestre de 2017

Bradesco Celular Pessoa Física
•?Aplicação inicial em fundos;
•?Contratação de crédito Consignado.

Bradesco Net Empresa pelo Celular
•?Antecipação de recebíveis Bandeira Amex;
•?Unificação de Bandeiras no serviço de Antecipação de Recebíveis;
•?Antecipação de Recebíveis Cheque;
•?Pagamentos de DARF e DARF Simples.

Já no Atendimento Personalizado, os clientes podem contar com nossos Especialistas Financeiros e Agentes de Convergência Digital 24 horas por dia, 7 dias por semana, especializados em Relacionamento e Negócios.

O Canal Autoatendimento propicia comodidade aos clientes, promove migração de serviços e transações do ambiente da Agência e proporciona a comercialização de produtos do Banco, tendo como desafio se consolidar como canal de negócios.

Além disso, os clientes Bradesco, portadores de cartões de débito em conta corrente ou poupança, contam com 36.095 máquinas ativas na Rede Própria (sendo 24.736 máquinas Contactless) e 20.584 máquinas disponíveis na Rede Banco24Horas para realizar saques, consultar de saldo, emitir extratos, contratar empréstimos, fazer pagamentos de boletos de cobrança, transferências entre contas Bradesco, DOC/TED, Cartão Pré-Pago Meu Dinheiro Claro e Prova de Vida INSS.

Possuímos uma das mais avançadas tecnologias de segurança mundial: a leitura biométrica, que identifica os clientes e autentica as transações realizadas nas máquinas de Autoatendimento por meio de um sensor/luz invisível que captura a imagem do padrão vascular da palma da mão. A Biometria está disponível em todas as máquinas de Autoatendimento da Rede Própria e Rede Banco24Horas.
O Portal Bradesco possui um conjunto de sites institucionais (informações sobre a Organização Bradesco, orientações sobre segurança, divulgação de ações socioambientais, publicações específicas para investidores, entre outros) e transacionais (realização de transações bancárias). Os sites institucionais, por sua vez, estão com uma nova estrutura, onde as informações e os produtos/serviços foram reorganizados, o conteúdo simplificado e a linguagem adaptada aos meios digitais.

O banco atualmente conta com domínio próprio, o “banco.bradesco”, tornando-se uma das poucas empresas brasileiras a ter um domínio de primeiro nível ou generic top-level domains (gTLDs), iniciativa do ICANN (Internet Corporation for Assigned and Numbers), órgão responsável pelos protocolos de internet que regulamenta os endereços na web mundial. Os novos endereços dos sites do Bradesco tornam os acessos ao conteúdo do Banco mais práticos e intuitivos. Ao digitar o nome de um segmento, nicho ou produto seguido de .bradesco, o usuário tem acesso direto à página relacionada ao que ele está buscando.

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