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Outros Canais

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O investimento constante em infraestrutura, tecnologia da Informação e recursos humanos, pilares indispensáveis para o mercado bancário, permitem que o Bradesco atualize constantemente sua rede de atendimento, oferecendo mais opções de serviços em variadas mídias. Esse crescimento e desenvolvimento dos canais de atendimento resultam em ganho de produtividade, além de comodidade e segurança para o cliente.

A presença do Bradesco no celular vem crescendo exponencialmente. Através de aplicativos para pessoa física e jurídica, disponibilizamos transações de pagamentos, transferências, consultas de saldos, empréstimos e muitas outras conveniências. Os clientes que acessam a conta pelo celular não têm seu pacote de dados tarifados devido a um acordo feito entre o Bradesco e as principais operadoras de telefonia do Brasil (para saber mais, cesse bradesco.com.br/acessogratis).

Possuímos o maior e mais completo conjunto de soluções do mercado, com mais de 180 tipos de transações e apps para celulares iOS (iPhone), Android, Windows Phone, Blackberry e para tablets iOS (iPad).

Destaques do 2º Trimestre de 2016

-?Lançamento dos Novos Aplicativos Bradesco, Bradesco Exclusive e Bradesco Prime para os sistemas operacionais iOS e Android. Essas novas versões trazem um layout totalmente reformulado, com maior usabilidade e novas funcionalidades, como pagamento inteligente, além de novos serviços como Consulta de Limites do Cartão de Crédito, Pagamento da Fatura, Investimentos e Capitalização;

-?Lançamento do Aplicativo Bradesco Financiamentos – com o novo aplicativo o cliente pode verificar informações de seu contrato, como Extrato de Contrato, 2ª via de boleto, Liquidação Antecipada, Baixa de Gravame, entre outros;

-?Nova versão do Aplicativo Bradesco Net Empresa Celular (iOS/Android) para possibilitar o uso da chave de segurança e da digital (Touch ID/FingerPrint) para acesso à conta;

-?Disponibilização do DDA para consultas e pagamentos de títulos e possibilidade de os clientes solicitarem e/ou desbloquearem os Talões de Cheques através do Aplicativo Bradesco Net Empresa Celular.No Atendimento Eletrônico, disponibilizamos um sofisticado sistema de atendimento por Comando de Voz, que proporciona aos clientes a experiência de fazer o que desejam pela simples verbalização de palavras, sem a necessidade de ouvir várias opções de serviço e ter que escolher e digitá-las nas teclas no aparelho telefônico. O cliente pode solicitar o serviço desejado e seguir diretamente para a realização do mesmo.

Já no Atendimento Personalizado, os clientes podem contar com nossos Especialistas Financeiros e Agentes de Convergência Digital 24 horas por dia, 7 dias por semana, especializados em Relacionamento e Negócios.

O Canal Autoatendimento propicia comodidade aos clientes, promove migração de serviços e transações do ambiente da Agência e proporciona a comercialização de produtos do Banco, tendo como desafio se consolidar como canal de negócios.

Além disso, os clientes Bradesco, portadores de cartões de débito em conta corrente ou poupança, contam com 31.761 máquinas ativas na Rede Própria e
19.075 máquinas disponíveis na Rede para operações de saque, emissão de extratos, consulta de saldo, empréstimos, transferências entre contas, entre outros serviços.

Possuímos uma das mais avançadas tecnologias de segurança mundial: a leitura biométrica, que identifica os clientes e autentica as transações realizadas nas máquinas de Autoatendimento por meio de um sensor/luz invisível que captura a imagem do padrão vascular da palma da mão. A Biometria está disponível em todas as máquinas de Autoatendimento da Rede Própria e Rede Banco24Horas.

O Portal Bradesco possui um conjunto de sites institucionais (informações sobre a Organização Bradesco, orientações sobre segurança, divulgação de ações socioambientais, publicações específicas para investidores, entre outros) e transacionais (realização de transações bancárias). Os sites institucionais, por sua vez, estão com uma nova estrutura, onde as informações e os produtos/serviços foram reorganizados, o conteúdo simplificado e a linguagem adaptada aos meios digitais.

O banco atualmente conta com domínio próprio, o “banco.bradesco”, tornando-se uma das poucas empresas brasileiras a ter um domínio de primeiro nível ou generic top-level domains (gTLDs), iniciativa do ICANN (Internet Corporation for Assigned and Numbers), órgão responsável pelos protocolos de internet que regulamenta os endereços na web mundial. Os novos endereços dos sites do Bradesco tornam os acessos ao conteúdo do Banco mais práticos e intuitivos. Ao digitar o nome de um segmento, nicho ou produto seguido de .bradesco, o usuário tem acesso direto à página relacionada ao que ele está buscando.
 

 


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