Página Inicial>Visão Geral>Empresas do Grupo>Bradesco Securities

Bradesco Securities

Avalie essa página:
 [34 avaliações]
Obrigado por sua avaliação.

A Bradesco Securities, Inc., subsidiária integral do Banco Bradesco, opera como broker dealer nos Estados Unidos. O foco de atuação da empresa é a intermediação de compra e venda de ações, com destaque em operações de ADRs. A Bradesco Securities, Inc. é membra do Financial Industry Regulatory Authority, Inc. (FINRA – www.finra.org) e do Securities Investor Protection Corporation (SIPC – www.sipc.org ). Também está autorizada a operar com Bonds, Commercial Paper, Certificados de Depósito, entre outros papéis.

A Bradesco Securities, Inc. atende o mercado norteamericano, em Nova York, a Bradesco Securities UK Limited, o mercado europeu, em Londres, e a Bradesco Securities Hong Kong Limited, o mercado chinês, em Hong Kong, intermediando ações, por meio de ADRs, bem como ações listadas nas Bolsas locais. Como broker-dealers, essas corretoras operam na distribuição de títulos públicos e privados para investidores internacionais.

Pode, ainda, prestar serviços de Investment Advisory. A existência de mais de 90 programas de ADRs de empresas brasileiras negociados em Nova York e o crescente interesse dos investidores estrangeiros pelos mercados emergentes motivaram essa iniciativa do Bradesco, que tem por objetivo prestar atendimento a investidores que movimentam recursos na economia global, aplicando parte desse fluxo em países como o Brasil.

O Banco Bradesco é considerado pelo Banco Central norte-americano (The Board of Governors of the Federal Reserve System), uma “Financial Holding Company”, o que lhe permite ampliar as atividades da Bradesco Securities.

Esse status é concedido após rigorosa análise de diversos aspectos determinados pela legislação bancária norte-americana, entre os quais está o elevado nível de capitalização do Banco Bradesco e a qualidade de sua Administração. Sendo assim, é permitido que o Banco, quando entender conveniente, opere, diretamente ou por meio de subsidiárias, naquele mercado exercendo atividades financeiras em condições de igualdade com os bancos locais, destacando-se as seguintes operações:

– Mercado de valores mobiliários (underwriting, private placement e market-making);
– Aquisições, fusões, gerenciamento de portfólio e serviços financeiros (merchant banking);
– Administração de carteiras de fundos mútuos; e
– Venda de seguros.

Assim, o Banco Bradesco fortalece a sua atuação no segmento de Investment Banking, ampliando a oportunidade de explorar várias atividades financeiras no mercado norte-americano, contribuindo para o incremento do volume de transações com empresas brasileiras.

 

Comentários

Página não comentada