Página Inicial>Visão Geral>Empresas do Grupo>BBI

Banco de Investimentos - BBI

Avalie essa página:
 [20 avaliações]
Obrigado por sua avaliação.

O Banco Bradesco BBI S.A. assessora clientes em emissões de ações, operações de fusão e aquisição, estruturação e distribuição de instrumentos de dívidas, incluindo debêntures, notas promissórias, CRIs, fundos imobiliários, FIDCs, bonds, no Brasil e Exterior, operações estruturadas de financiamento de empresas e financiamento de projetos na modalidade de Project Finance.

Renda Variável: O Bradesco BBI coordena, estrutura e distribui ofertas públicas de ações nos mercados de capitais local e internacional, além de intermediar ofertas públicas de aquisição de ações. O Bradesco BBI possui forte presença em operações de renda variável, liderando muitas das principais ofertas iniciais e subsequentes que foram a mercado.

Renda Fixa: Com importantes transações realizadas, o Bradesco BBI é grande destaque em renda fixa.
Operações Estruturadas: O Bradesco BBI desenvolve estruturas e soluções de financiamento para seus clientes, por meio de diversos instrumentos de captação de fundos pelas empresas, inclusive envolvendo securitização. Além disso, o Bradesco BBI destaca-se no segmento de financiamento para aquisição de empresas (Acquisition Finance).

Fusões e Aquisições: O Bradesco BBI presta serviço de assessoria a importantes clientes em operações de fusão, aquisição, venda de companhia e ativos, private placement, formação de joint ventures, reestruturações financeiras e societárias e privatizações, além de ocupar posição de destaque entre os principais bancos de investimento do Brasil.

Financiamento de Projetos: O Bradesco BBI possui um sólido histórico como assessor e estruturador financeiro para diversos projetos nas modalidades de Project e Corporate Finance, buscando sempre a melhor solução de financiamento para projetos nos diversos setores da economia. Além de soluções por meio de mercado de crédito e de capitais, possui excelente relacionamento com diversos organismos de fomento como o BNDES, BID e IFC.