Página Inicial>Visão Geral>Conheça o Bradesco>Mensagem ao Investidor

Mensagem ao Investidor

Avalie essa página:
 [27 avaliações]
Obrigado por sua avaliação.

O Grupo Bradesco revisa constantemente o seu posicionamento nos mercados em que atua e implementa permanentemente medidas que visam adequar o grupo à dinâmica competitividade do mercado financeiro, tornando-o mais transparente, mais eficiente e mais lucrativo.

Com foco ao relacionamento com os seus clientes e no atendimento a todas as suas necessidades financeiras, o Bradesco vem investindo fortemente em tecnologia, não só para atender as demandas da Organização, como por exemplo, a ferramenta CRM (Customer Relationship Management), que mapeia os perfis particulares de cada um dos seus 69,8 milhões de clientes, mas também para suprir as necessidades destes quanto à comodidade, rapidez e segurança no usufruto dos serviços financeiros do Banco. Como condição necessária para seu crescimento contínuo, o Bradesco investiu, no primeiro trimestre de 2017, o total de R$ 1.408 milhões em Infraestrutura, Tecnologia da Informação e Telecomunicações.

O Banco Bradesco se tornou o primeiro banco privado brasileiro a estar presente em 100% dos municípios do país. A ampliação de sua infraestrutura condiz com a estratégia de crescimento orgânico. Cada um dos 5.565 municípios do Brasil tem acesso a serviços do Bradesco, graças a uma rede com mais de 61 mil pontos de atendimento, entre agências, máquinas de autoatendimento e Bradesco Expresso, que consiste em parceria com lojas de varejo para a distribuição dos produtos e serviços financeiros. Por meio do Bradesco Expresso, o Banco contribui para o desenvolvimento socioeconômico de todos os municípios, de maneira homogênea, ajudando a fortalecer, dessa forma, a sustentabilidade do país.

Os resultados do grupo, que no passado eram concentrados na rede de varejo, estão cada vez mais diversificados. Um percentual crescente dos resultados advém das operações de seguros, e da prestação de serviços financeiros.

Ressaltamos que o Valor de Mercado do Bradesco atingiu a marca de R$ 178,208 bilhões* de reais em março de 2017.

(*)Quantidade de ações (descontadas as ações em tesouraria) x cotação de fechamento das ações ON e PN do último dia do período